domingo, 6 de julho de 2014

Esqueci


É, já não somos mais, eu prometi que te esqueceria, na mesma sintonia de um compasso de Beethoven, acordes de um sertanejo qualquer, no meu ritmo eclético, eu esqueceria. O dó maior, meu bem, já não é mais sinônimo daquela dor aguda. Passou, assim como as noites mal dormidas, as xicaras de café e o chocolate amargo. Já não é.

Escrevo, num guardanapo de um fast food aqui do centro, só para te avisar, eu não me importo mais. O seu sorriso deixou de ser o mais bonito, e por fim percebi, o seu perfume nem é tão seu, em qualquer esquina encontro tal cheiro, clichê. 

Sabe, o vagão do metro está cheio, como sempre, mas há um diferencial, agora está cheio de pessoas interessantes. Encontrei, outro dia, um rapaz lendo um dos meus títulos favoritos, enquanto uma garota calculava ângulos – aqueles, estranhos, que você tanto gosta - lembrei-me de ti, mas já esqueci novamente.

Não, não venha dizer que eu fugi do barzinho da esquina, argumentar que não frequento mais por que sei que estará lá, não meu amor, eu apenas esqueci de voltar.

Desde que virei a página eu renasci, me tornei uma nova mulher a partir do momento que descartei você da minha vida, amor. Eu aprendi, durante aquelas noites em que observei a lua, a admitir os meus erros. Deve ser por isso que te escrevo agora.

Eu errei naquela vez que não disse que também te amava, errei ao vestir uma armadura e usa-la para esconder meus sentimentos, errei noutras vezes também. Mas, acredito que, o meu maior erro foi essa besteira de te esquecer. Então, se você receber uma ligação silenciosa, pode ser a minha saudade, tentando me mostrar que, no fim do dia, é só a sua voz que pode embalar o meu sono.

Esqueci sim, mas, me lembro em quase todos os momentos. Beijos, daquela que jurou, não te amaria mais. 

8 comentários:

  1. Uau!!
    Adorei o texto. Carregado de sentimento!
    Me identifiquei com algumas partes, principalmente em ir aos lugares e lembrar de alguém, mas já esquecer. Esquecer todos os dias, mas nunca deixar de lembrar.

    Ei, você não tem gadget de seguidores do blog?

    palavras alienadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que você gostou! Então, eu tinha, mas não sei se surte efeito, ai tirei hehe. Você acha que vale colocar?

      Beijos

      Excluir
  2. Você escreve muito bem, me encontrei nas suas palavras.
    Ps: Adicione gadget de seguidores. Assim posso acompanhar seus posts.
    Beijos, chuchu ♥
    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico realmente feliz em saber que estão gostando, morro de vergonha de postar e divulgar os posts hehe

      Vou procurar e reinstalar o gadget ;)

      Beijos

      Excluir
  3. Gostei do texto! ;D Esquecer é uma tarefa difícil mesmo. Ainda mais quando alguém nos marca muito. O jeito é conviver com as memórias, não é? ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma tarefa difícil e, as vezes, a gente complica ainda mais, se negando a esquecer - meu caso. haha

      Excluir
  4. Muito a minha cara esse texto. Contraditório igual a mim.
    Adorei o final.
    Achei lindo

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir