quinta-feira, 10 de julho de 2014

Amar não é permitido



Vem aqui e diz que ama a minha literatura iniciante, elogia o meu sorriso e se perde nos meus olhos por 5 segundos – que vão parecer infinitos, vão matar, mas vão ser os melhores de todos. Segura a minha mão e, sem presa, medo, sem vergonha, faz com que eu mude de ideia e queria o que você deseja.

Faz às coisas do jeito certo rapaz, essa é a única forma de me ganhar, sendo todo errado, mas entenda, isso é certo também. Nada de ser totalmente bom moço, porém, bad boy de mais enjoa. Encontre o meio termo, e, fácil assim, você me terá.

A gente combina de uma forma descomplicada, tu fala olhando pros meus lábios e eu vou desejar os seus. Beija leve, intenso, carinhoso, diferente dos outros. Vai sem mão boba no início, no meio e no final. Não força o clima. Deixa rolar.

Não diz que me ama, por favor. Isso e mais uma lista de caricias que vão me fazer acreditar que você o faça. Ah, eu te suplico, não me deixa te amar, não me vicia na sua presença.

Pode parecer loucura, e muito provavelmente é. Sou uma dessas pessoas que acredita, cegamente, no amor, mas que viveu experiências frustrantes, então, amo nos livros, poemas, paredes grafitadas e nessa literatura sem pé nem cabeça.

A gente fecha isso com um pacto. Vamos apenas nos divertir, vai ser até a luz do sol clarear a sala, ou, até minha criatividade chamar a minha atenção. Promete, vai me deixar livre, voar, viajar nas lembranças e nos planos futuros. Deixa eu pensar nele, mas me faz não querer.  Por favor, me faz não precisar. E, por fim, não me deixa cometer o mesmo erro de achar nos olhos alheios o brilho que os meus precisam. 

15 comentários:

  1. Amei o texto! Foi muito bem escrito!!
    Descreve o que muita gente sente, né?
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não sei se é bem o que muita gente sente, mas, é como eu costumo me sentir em alguns momentos...
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito do texto, há tantos sentimentos envolvidos ai.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei bastante com o seu ótimo texto, eu estou procurando esse meio termo, é difícil encontrar a medida exata, às vezes me afobo, às vezes me omito, às vezes não sei como agir...mas, naturalmente os eixos se alinham e algo acontece, mas geralmente não é amor :-/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil pra gente e pra vocês também né? Ai quando as coisas dão certo a gente descobre que não era como imaginávamos... complicado, a única palavra que podemos usar pra descrever o amor!

      Excluir
  4. "Vem aqui e diz que ama a minha literatura iniciante, elogia o meu sorriso e se perde nos meus olhos por 5 segundos – que vão parecer infinitos, vão matar, mas vão ser os melhores de todos. Segura a minha mão e, sem presa, medo, sem vergonha, faz com que eu mude de ideia e queria o que você deseja." ameeeeeeeei esse parágrafo <33
    Lindo texto :3

    Um beijo ♡
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  5. Mesmo não rotulando como amor, posso ver no seu texto que você já está sim amando e sendo amada, mesmo que de forma não declarada. Não tenha medo, experiências frustrantes só não tem quem nunca amou.
    Grande beijo
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto,muito bom.
    Você escreve muito bem!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  7. Cara, você escreve muito, mas muito bem mesmo ♥ Seus textos são incríveis! Adoro como você brinca com as palavras/rima. É como se o textos dançasse ao contar a história. Amei ♥ Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada mesmo, fico feliz de saber que esteja gostando!!

      Excluir
  8. Amar é sempre tão complicado... Sempre temos certeza do amor imenso que podemos dar, mas nunca é certo o quanto nos será retribuído (caso seja retribuído). Aí está o problema: amor certeiro é constante, com o tempo pode ficar monótono; amor incerto tanto vai e tanto vem que começa a machucar e aumentar a ferida com o tempo. Qual é a maneira certa de amar, sem sofrer nem enjoar?

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  9. Adorei
    lindo, lindo
    adoro ler textos que valham a pena
    adoro blog como o seu
    <3

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir