sexta-feira, 30 de maio de 2014

Faz falta

Música: Here Without You, 3 Doors Down
Monday, July 05th 01AM

Mais uma madrugada gélida, o cursor piscando a espera da criatividade que não vem e um chá, frio, assim como os meus dias desde que você se foi. Eu tinha prometido, você não seria o tema de nenhum dos meus textos, só tenho inspiração nos momentos de tristeza, e o combinado era: você me faria feliz, feliz e nada mais que isso.

Mas eu me peguei sonhando acordada, pensando nos dias que passamos juntos, nosso primeiro beijo e aquela vez, que sem perceber, você me chamou de amor no telefone. Sabe, eu fingi não perceber, não dar importância, mas estava sorrindo, boba, no vagão do trem da cidade que eu vivia criticando. Eu também te chamaria de amor, não fosse a minha insegurança, o orgulho, e o coração medroso, que batia por você, em segredo.

Nós corríamos na chuva, não era Londres, mas você estava ao meu lado e qualquer cidade se tornava a capital do amor (mesmo que as pessoas achem que esse titulo pertence a Paris, pra nós sempre seria Londres, ou, na pratica, um bairro meio velho de São Paulo).

Não queria assumir, mas com saudades. Faz falta ouvir seu sotaque desengonçado, mas lindo, faz falta receber abraços inesperados, beijos carinhosos, seu perfume na minha roupa, as series que compartilhávamos, as músicas que você aprendia a tocar pra mim. Faz falta te ter ao meu lado, os sorrisos durante o dia, os suspiros à noite. Faz falta.

Se, por um acaso do destino, você estiver lendo isso, a porta aqui de casa está aberta. Aquela saga que você adora acabou de ficar disponível no Netflix, eu pedi pizza crocante, com recheio extra, do jeito que você gosta. Se quiser, passa aqui, a gente vê os filmes e joga conversa fora, sem compromisso, apenas olhares que provem, que no fim das contas, as coisas nunca mudaram. 

2 comentários:

  1. Esse texto mexeu comigo. De novo, aquele lance da identificação.
    Às vezes eu olho pro passado, lembro de alguns momentos, e desejo morar pra sempre nas minhas lembranças. Elas são melhores - mais calorosas e aconchegantes - do que a realidade, fria desde que alguém partiu.


    palavras alienadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz de saber que não sou a única a passar por isso.

      Muito obrigada pelo comentário!

      Excluir