sábado, 3 de maio de 2014

Está chovendo

Música: Santa Chuva, Marcelo Camelo.
Está chovendo, de novo. Mais uma vez eu fico aqui, sentada, lembrando, sorrindo , chorando e errando. Errando por te amar por mais uma manhã, por escrever sobre você e encher a frase de gerúndio, é injusto, eu provavelmente tiraria uma nota ruim, no amor, na produção de texto, na vida e em tudo que envolva seus olhos.

Está chovendo, e eu simplesmente não consigo evitar, penso nas coisas e faço planos, você não está aqui, mas se estivesse à chuva não seria incessante, nosso riso seria, ao som de uma das nossas muitas músicas, da chuva ou sem som, a trilha sonora nunca foi à condutora da nossa história. Éramos nós.

Está chovendo aqui, acho que eu já disse isso, mas é que é sempre assim nessa cidade. O sol não tem força sob o céu monocromático, sua temperatura tão pouco. Eu tenho usado aquele sobretudo – do nosso primeiro encontro – com frequência, ele e um cachecol que a sua vó me deu. É, eu os trouxe, era pra não te esquecer, que tolice não? Tudo me lembra a você, é por causa da memoria emocional ou afetiva, não sei, nunca dei muita atenção às aulas de biologia. O fato é, você está em quase tudo.

Enquanto chove lá fora, eu me lembro do primeiro dia que nós nos vimos pelos novos corredores, era tudo novo, eu ainda estava assustada com a mudança, mas o seu sorriso era o mesmo, seu braços abertos me convidando para um abraço, me confortando em meio a toda loucura. Obrigada viu?

Está chovendo lá fora, aqui em Londres, ou seja lá onde eu esteja, vai chover. Chove, e chove porque meu coração quer você aqui do meu lado, meu subconsciente te quer pra mim ai os meus olhos chovem. Chove saudades, chove amor, chove tempestade de sentimentos indecifráveis. Chove, e choverá até o dia que eu vou voltar, o momento que as coisas serão como antes. Enquanto isso - ou talvez pra sempre - vou chovendo por onde passo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário