quinta-feira, 1 de maio de 2014

Promete


Vamos lá, acho que estamos nos devendo essa conversa há algum tempo. Seus olhos me diziam que as coisas seriam diferentes, meu cérebro clamava para que eu não acreditasse, mas meu coração – que eu jurava ser blindado – já estava cedendo, aos poucos, aos seus encantos.

Nós compartilhamos músicas, respostas das provas, notas geniais em matérias que o outro era bom e algumas trufas pelos corredores. Deu-se um momento que seus amigos já eram meus também, e que você zoava a estatura da minha confidente. Não éramos namorados, ficantes ou seja lá o que for, mas ao mesmo tempo éramos algo, né?

Ai as coisas mudaram, você ficou distante e eu confusa. Meu cérebro ri do meu coração, burro, deixou a blindagem de lado e mais uma vez esta passando por isso, seja lá o que isso for. Eu sei que não posso cobrar nada, mas ao mesmo tempo acho que devemos explicações, eu também não fui santa, não fui apenas à ferida, sei que alguns momentos deixei a desejar.

Quando você ler isso, saiba, eu estou no mesmo lugar de sempre, ouvindo músicas diferentes – você mudou minha vibe pra algo entre Cassia Eller, Cazuza, Ana Carolina, Los Hermanos e mais outros que eu nunca imaginei ouvir – a sua espera. Você pode chegar como de costume, me abraça por favor, e mesmo que não sejamos mais como antes ou como planejamos em segredo, me promete que vamos ser algo?

É difícil encarar a realidade, você talvez – e muito provavelmente – não esta passando por isso, mas, eu sou boba e você sabe. Então promete, seja lá como for, seremos, juntos ou não. A sua presença faz falta no meu dia-a-dia... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário