terça-feira, 12 de agosto de 2014

Só um pouquinho


Eu preparei um discurso bonito, fiz poesias e desenhos, separei algumas fotos de nós dois e até peguei as cifras da sua música favorita, tudo isso numa tentativa de deixar as coisas do jeito que você merece, do jeito que você sonhou. Mas não vai dar, quando eu olho pra você, vindo em minha direção com os braços prontos para um abraço, eu desarmo, esqueço as palavras, perco o compasso e fico assim, bobo.

Eu queria te trazer todas as flores do mundo, as trufas que você mais gosta e uma orquestra, só pra ver seus olhos brilharem, só pra ter a sensação de que você não iria reparar quando eu perdesse as palavras, me confundisse e gaguejasse.

Oh, minha querida, eu não queria que as coisas fossem desse jeito, desculpa, mas eu fui fraco e não consegui cumprir com os meus planos. Assim como não consegui me controlar quando te conheci, era só uma cola casual na prova, era só uma menina bonita boa em literatura me ajudando com o dever de casa, e BUM. Aconteceu.

Você aconteceu.

Espero que você não se assuste com isso, tentei deixar as coisas menos estranhas nos últimos tempos. É, quando eu disse que era só você, eu não estava brincando, queria saber qual seria a sua reação, para eu poder falar sério hoje. Tenho que confessar, a sua resposta cheia de sarcasmo não me ajudou. Você não ajudou, e eu adoro esse seu jeito.

As coisas são assim, eu vou falar de uma vez só, pra doer menos, ter um impacto só e a sua reação ser orgânica. Um, dois, três e... eu-acho-que-tenho-certeza-gosto-de-você é, gosto mesmo, gosto muito e não sei como me curar, não sei como voltar atrás. Então, por favor sorri e diz que também gosta ou sai correndo agora, mas olha pra trás, me da uma esperança de que seja só o susto, que você vai me chamar amanhã dizendo que mudou de ideia, que gosta, mesmo só um pouquinho. 

6 comentários:

  1. Brigada pela visita no blog, Seguindo <3

    Post da semana, vai lá conferir ;)
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Estou amando seus textos você escreve muito bem! :))
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Awwwn, Meodeos! Que coisa fofa de texto, aaaain <3

    Beijos ♥

    Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  4. Oii Vic

    adorei o texto. Essa sensação inicial de paixão é muito gostosa, aquele começo de você se envergonhar diante da pessoa, de ficar preocupada se ela também gosta de você.
    Muito bacana o texto
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-4-a-primeira-vez-que-te-vi/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa meigaaa <3
    Eu tive um sonho que gostava do meu melhor amigo '-'
    Mas esse texto é tão fofo :3

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto. Uma declaração linda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir