domingo, 3 de agosto de 2014

Bem-vindo


Olá, você vem sempre aqui? Pode sentar, acomode-se da forma que achar melhor e sinta-se em casa, afinal seus olhos são familiares. O controle da TV está ai no sofá, ou na poltrona, talvez no móvel, não sei, mas pode procurar e colocar no canal da sua preferencia.

Desculpa pela bagunça, eu não estava esperando pela sua visita, mas acho que é bom, assim a gente começa sem mentiras, né? Eu não preciso fingir ser uma princesinha de unhas grandes e bem feitas e você pode falar alguns palavrões, seremos simplesmente nós.

Eu já disse que seus olhos são lindos? É, eu poderia olhar pra eles por horas sem ao menos perceber, mas pareceria estranho, e eu ainda nem sei o seu nome. Não estranhe caso eu o esqueça depois que você se apresentar, também posso criar algum apelido pra você, tem problema? 

Não precisa ficar com vergonha, acima de tudo seremos amigos, confidentes, parceiros, Brothers. Então vem cá, bro, me abraça apertado e sorri largo – eu adoro quando fazem isso. Vem cá e me diz a sua música preferida do momento, me conta se você gosta de ler, se sabe tocar algum instrumento, sua comida preferida, me conta quem é você.

Desculpe a minha falta de educação, fiquei tão empolgada com a sua presença que acabei esquecendo, aceita uma xicara de café? Caso você prefira tenho suco, leite e chá, não tem bebida alcoólica – não sou uma fã – mas, podemos planejar para a próxima visita. Se você voltar.

Promete que volta?

Seja bem-vindo, meu-futuro-novo-amor, nos vemos em breve. 

19 comentários:

  1. Não tenho palavras pra descrever esse texto é incrivel, nunca li algo parecido, não que eu me lembre, me prendeu do inicio ao fim, muito bom ,parabens!
    pipocadeneveoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus textos ♥ Embora seja uma pateta com as palavras e não saiba fazer elogios a altura do que você escreve haha Mas amei, muito, muito bom mesmo ;D Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bonito e bem verdadeiro :)

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-3-amantes/

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse texto ficou lindo. A gente sempre esquece de oferecer algo quando a presença da pessoa mexe com a gente né? Incrivel
    Beijos.
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim HAHAHA sou dessas que fico na porta e não me toco nem de chamar pra entrar, toda boba.

      Excluir
  5. Own, que texto fofo e simples :3 suas palavras, ou melhor, o modo como as colocou me lembrou da minha melhor amiga de infância, ela ainda escreve dessa forma <3 Adorei e desculpe-me pela demora de uma boa visita. Estou seguindo, ok? :)

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
  6. Muito singelo e belo o seu texto, foi um deleite lê-lo. Um texto tão aconchegante quanto a hospitalidade dada a um visitante.

    O Mundo Em Cenas

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. E quantos devaneios eu também já não tive com o meu "futuro-novo-amor"? Imaginar diálogos, vislumbrar sorrisos através de uma lembrança que por vezes é pouco precisa, empolgar-me com algo que, talvez, nem venha a acontecer... Mas sonhar é bom.

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
  8. Awnnn. Adorei, me senti amada em visitar seu blog. Pode deixar que volto sim.
    Seguindo seu blog
    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindooooo!!
    Amei, amei!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  10. Que original! Nunca tinha visto um 'primeiro post' como esse, gostei muito.
    Texto muito criativo, que blog lindo <3 Boa sorte, viu?

    http://u-nshaken.blogspot.com.br

    ResponderExcluir